3 de abr. de 2011

Suigetsu Hozuki


Informações Básicas:
Nome: Suigetsu Hōzuki (鬼灯水月 em japonês)
Idade: 17 anos
Apelido: --
Altura: 177,4 cm
Aniversário:
18 de Fevereiro

------------------------------------------------------------------------------------
Ficha:
Suigetsu Hōzuki foi o primeiro membro a se juntar com Sasuke Uchiha para a Hebi/Taka e ele era usado para experiencias de Orochimaru.
Suigetsu é um tanto atrevido e vive discutindo com Karin, normalmente sendo espancado por esta. Apesar de não mostrar muito seu relacionamento com os seus colegas, Suigetsu começou a se costumar com eles, e chegou até à arriscar sua vida para salvar a deles durante a luta contra o Hachibi. Kisame Hoshigaki afirma que Suigetsu é um prodígio na arte do assassinato. Suigetsu, apesar de chamar Kisame de "senpai" (que significa mentor), quer derrotá-lo e tomar sua espada, embora o próprio Sasuke diga que Suigetsu não é forte o suficiente para derrotar Kisame. Suigetsu tem uma paixão por colecionar as espadas, entre elas dos Sete Espadachins da Névoa. Ele já tomou a Kubikiri Hōchō de Zabuza e juntou-se ao Time Hebi para conseguir a Samehada de Kisame. Ele também manifestou interesse na espada de Darui.
Suigetsu tem certo amor pela arte do assassinato, mas essa vontade de matar sempre foi parada por Sasuke. No entanto, houve ocasiões em que ele matou pessoas acreditando que Sasuke não notasse. Mais tarde, ele ficou visivelmente perturbado quando Sasuke matou vários samurais durante a Reunião dos Kages, apontando quantas vezes Sasuke havia dito para ele não matar ninguém.

MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

"O nosso pagamento é o seu comentário. Não se esqueça de comentar!!"
Obrigado Pela Atenção!!