6 de abr. de 2011

Kira A

Informações Básicas:
Nome: Kira A (綱手 五代目火影 em japonês)
Idade: 50 anos
Apelido: Esquentadinho
Seiyu:--
Aniversário:--

------------------------------------------------------------------------------------

Ficha:

Kira parece ser o nome da famílía ou clã do Raikage pois os dois irmãos erdam esse ao inicio de seus nomes. Os dois irmãos tem habilidades referentes ao elemento raiton e parece que dominar o elemento, cada um com uma habilidade diferente mais sendo as duas muito poderosas pois o Raigake conseguiu criar um manto de chakra raiton que o deixa com muita defesa e fica super veloz e seu irmão pode absorver o chidori da espada de Uchiha Sasuke.
Kira A estava malhando quando recebe uma mensagem assustadora de um de seus mensageiros: seu irmão Kira Hachi, o Jinchuuriki do Hachibi, fora capturado por pessoas vestindo os mantos da Akatsuki, sendo que um deles carregava o símbolo do Clã Uchiha, o Leque Uchiha, Kira A então se enfurece dizendo que a Akatsuki não será perdoada.

Kira A quebra a parede onde estava Sasuke e seu grupo, o mesmo começa atacando com Chidori Nagashi por meio de sua espada, mas Darui utiliza Suiton Suijinheki e combina com Raiton Kangekiha eletrificando o corpo de Sasuke então Shii utiliza Raigen Raikouchuu apenas como distração para Kira A o atacar, Sasuke diz que isso é um Genjutsu então Kira A e Darui se preparam para matar Sasuke, Suigetsu defende o golpe de Kira A com a Zambatou quebrando-a e Juugo defende os golpe de Darui, dizendo que ira cuidar de Darui, Juugo se transforma no juin nível 3, sua transformação máxima. Kira A ataca Juugo o impossibilitando de lutar então Sasuke usa Chidori perfurando o peito de Kira A, porém sem efeito Raikage agarra Sasuke e usa Raigen Bomb, Sasuke se defende usando o Susano'o ativando seu Mangekyou Sharingan. Sasuke usa o Amaterasu em Raikage que consegue se desviar, atacando Sasuke com seu Raigyaku Suihei, Sasuke é salvo pela areia de Gaara Raikage decepa seu próprio braço e pede para Shii o curar enquanto Gaara luta contra Sasuke que usa Susanoo como distração contra Gaara e Kira A para encontrar Danzou. Porém, quando Darui prepara uma emboscada para Gaara e seus irmãos atacarem Sasuke escapa.


MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

"O nosso pagamento é o seu comentário. Não se esqueça de comentar!!"
Obrigado Pela Atenção!!