3 de abr. de 2011

Danzou Shimura


Informações Básicas:
Nome: Shimura Danzou (段蔵志村 em japonês)
Idade: 75 anos
Apelido: --
Altura: --
Aniversário:--

------------------------------------------------------------------------------------

Ficha:

É um militarista que no passado disputou o cargo de Terceiro Hokage com Hiruzen Sarutobi, mas o Segundo Hokage não escolheu devido a sua perspectiva de que "um ninja é aquele que sacrifica completamente sua própria vontade para os desejos de sua nação e de sua vila", diferente de Sarutobi.
A chacina realizada por Itachi Uchiha que destruiu todo o Clã Uchiha, ocorreu sob ordens da Aldeia da Folha, e que somente quatro pessoas sabiam a verdade sobre Itachi: Terceiro Hokage, Danzou, e os dois conselheiros Homura e Koharu, Madara também sabe a verdade.
Atualmente no anime Danzou está no posto de Rokudaime Hokage, pois Tsunade entrou em coma, por ter usado muito o Ninpou Souzou Saizei nos cidadãos de Konoha.Danzou foi escolhido pelo Daimyou do País do Fogo, quando Uchiha Sasuke invade a reunião Danzou sai correndo com seus subordinados Foo e Torune mas acaba sendo encurralado mais a frente por Sasuke onde começam a lutar Danzou sacrifica-se em um Fuiinjutsu que acabaria com Madara e Sasuke de uma vez mas o jutsu não chega a pegar neles. As últimas palavras de Danzou foram: "É...Hiruzen...você venceu de novo".

MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

"O nosso pagamento é o seu comentário. Não se esqueça de comentar!!"
Obrigado Pela Atenção!!