27 de mar. de 2011

Deidara

Informações Básicas:

Informações Básicas:
Nome: Deidara (デイダラ em japonês)
Idade: 19 anos
Apelido: Sempai
------------------------------------------------------------------------------------
Historia:
Deidara é uma pessoa Esquisita, eu posso dizer que é o mais sem graça de todos porém, é bem forte, Ele sozinho conseguiu derrotar o Gaara Kazekage e ainda levar o Bijuu dele.
Seu ataque é bem diferente, ele modela formas de bichos ou o que quiser com as línguas e pode também faze-las explodir, uma frase que ele costuma ter como Filosofia é "A Arte é uma Explosão" é uma frase meio maluca, Ele basicamente se Suicidou, numa luta contra o Sasuke Uchiha ele criou uma explosão através do próprio corpo que explodiu tudo Ele, Sasuke e o seu parceiro Tobi que estava junto a ele, no final só ele morreu Tobi, nada fraco escapou e Sasuke também impressionante escapou o que Fez Deidara Suicidar-se, Ele era bem Impaciente, Chato e não Tinha a Tolerância Mínima com as idiotices do Tobi.
[spoiler]Atualmente no mangá Deidara foi revivido por Kabuto para fazer parte da Quarta Grande Guerra Ninja, e lutou contra o Tsuchikage. Depois disso enfrentou Kankurou que acabou prendendo Deidara em Kuro Higikiki Ippatsu pois ainda não teve sua alma libertada.[spoiler]

MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

"O nosso pagamento é o seu comentário. Não se esqueça de comentar!!"
Obrigado Pela Atenção!!